Clube de Albergaria/Durit e Ovarense derrotados na última jornada da Liga BPI

No adeus à edição 2018/2019 da Liga BPI, Clube de Albergaria/Durit e Ovarense foram derrotadas. Apesar dos desaires, ambas as equipas conseguiram, de forma atempada, garantir a permanência no principal escalão do futebol feminino português.

Na receção ao Futebol Benfica, o Clube de Albergaria/Durit acabou derrotado, por 2-1. Logo nos minutos iniciais, Catarina Realista, na sequência de um pontapé de canto, adiantou as lisboetas, que seguraram a vantagem até meio da segunda parte.

Aos 69 minutos, Daniela Silva aproveitou um erro de uma defesa contrária para empatar a partida. Só que, em cima do minuto 90, uma má abordagem da guardiã albergariense permitiu a Mafalda Marujo fazer o 2-1 para as visitantes, selando o resultado.

Por seu turno, a Ovarense foi derrotada, em Valadares, por 3-0. Os golos surgiram todos na segunda parte do encontro. “Fizemos uma boa primeira parte, perante uma equipa que está na final da Taça de Portugal. Demos uma boa imagem daquilo que somos”, referiu Sérgio Barreto, treinador das ‘vareiras’, à rádio AVFM.

Fotografia
Sports and girls

14 de Maio de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas