Clube de Albergaria e Ferreirense seguem igualados na Liga Allianz

Clube de Albergaria e União Recreativa Ferreirense continuam igualados na Liga Allianz. As duas equipas somaram empates na nona jornada da prova, e seguem, tranquilas, a meio da tabela. No Campeonato de Promoção, o Fiães bateu o Tarei e o Argoncilhe perdeu com a Escola de Futebol 115, em jogos que serviram para acertar os respetivos calendários.

A jogar perante os seus adeptos, o Ferreirense somou um ponto diante do Vilaverdense. As forasteiras foram as primeiras a marcar, por Cláudia Machado, mas Susana Silva empatou para o emblema de Ferreiros. Já no Parque Desportivo Fujanco, em Cadima, o Clube de Albergaria alcançou, precisamente, o mesmo resultado. Um autogolo de Maria Amaro deu vantagem às comandadas de Paula Pinho, só que Rita Coutinho, de grande penalidade, empatou aos 74 minutos.

Quanto ao Campeonato de Promoção, o último fim de semana serviu para acertar os calendários. Na Série B, o Argoncilhe foi derrotado, em casa, pela Escola de Futebol 115 (6-0), em jogo relativo à terceira ronda da prova. Já o Fiães, levou de vencida o Tarei por 9-0 num encontro em atraso da jornada inaugural. Sara Costa completou um 'hattrick', Marlene Pais e Juliana Costa bisaram, tendo ainda Cristiana Mota e Pipa também marcado.

Fotografia
Sports and girls

4 de Dezembro de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas