Clube de Albergaria e ACD Gião avançam na Taça de Aveiro masculina de futsal

O último fim de semana, em Aveiro, foi de acerto de calendário no Campeonato Grande Hotel de Luso e na 2.ª Divisão Distrital, para as quais triunfaram CD Arrifanense e AD Couto Mineiro, respetivamente, mas também de Taça de Aveiro, com Clube de Albergaria e ACD Gião a superarem a pré-eliminatória da prova.

No Campeonato Grande Hotel de Luso, o CD Arrifanense venceu a AD Arsenal de Canelas por 6-2, numa partida referente à quinta jornada do campeonato. Tomás Santos e Emídio Baptista destacaram-se nos 'verde e brancos' ao bisarem, feito igualmente conseguido por Jorge Pinto pelo emblema de Estarreja.

Já na 2.ª Divisão Distrital, a AD Couto Mineiro superou a ADEC Futsal por 8-1, em jogo em atraso da oitava ronda da Zona Norte. Tomás Rodrigues completou um 'hat-trick' e Luís Lopes bisou pela equipa de Castelo de Paiva, tendo Fábio Pinho apontado o tento de honra do conjunto de Macieira de Sarnes.

Quanto à Taça de Aveiro, a pré-eliminatória foi superada por Clube de Albergaria e ACD Gião. Os albergarienses venceram, em Vagos, o Always Young por 7-11, numa partida em que Marcelo Rosa e Sandro Pinho completaram um 'póquer' pelas respetivas equipas. Destaque ainda para o 'hat-trick' de Sílvio Camussana pelos forasteiros.

Já a ACD Gião afastou a ADREP (3-6), num duelo que juntou os líderes das séries Norte e Sul da 2.ª Divisão Distrital. Rui Cardeano e André Sousa bisaram pelos gionenses, tal como Fernando Monteiro pela formação da Palhaça.

Fotografia
Clube de Albergaria

9 de Dezembro de 2024
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas