Clube de Albergaria/Durit conquista Taça de Aveiro pela sexta época consecutiva

O Clube de Albergaria/Durit venceu o Cucujães na final Taça Distrito de Aveiro Feminina por 10-0, disputada no Estádio Municipal de Aveiro, e arrecadou o troféu pela sexta época consecutiva. A avançada Daniela Silva esteve em destaque, ao completar um póquer.

A equipa comandada por Paula Pinho teve um início de jogo forte e eficaz, e ao intervalo já vencia por 5-0. Joana Santos foi quem abriu o marcador ao executar um pontapé de canto que fez a bola entrar diretamente na baliza do Cucujães, quando estavam decorridos apenas dois minutos. Pouco depois, foi a vez de Patrícia Sá fugir à defesa adversária e, à saída da guarda-redes Ana Moreira, apontou o segundo golo do Clube de Albergaria/Durit.

Galvanizada, a equipa de Albergaria-a-Velha manteve a postura ofensiva e avolumou o marcador por Daniela Silva, aos oito minutos, na sequência de uma jogada individual, com Joana Batista a marcar o quarto golo do Clube de Albergaria/Durit, após uma recuperação de bola na área adversária, aos 19 minutos. Na sequência de um canto, Patrícia Oliveira “fechou” as contas da primeira parte, aos 23 minutos.

Na segunda parte, a avançada Daniela Silva esteve em evidência na fase inicial ao marcar dois golos em dois minutos, após jogadas individuais. Cláudia Silva ampliou a vantagem para o Clube Albergaria/Durit aos 72 minutos, concluindo uma boa combinação ofensiva, e Daniela Silva, aos 78, completou um póquer no jogo. Patrícia Oliveira fixou o resultado em 10-0, aos 83 minutos, num rápido lance de contra-ataque.

10 de Junho de 2018
Vítor Hugo Carmo
[email protected]
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas