Clube de Albergaria derrotado pelo Sporting numa ronda em que a Ovarense pontuou na Madeira

A Ovarense somou um precioso ponto na 18.ª jornada da Liga BPI, no reduto do Marítimo, num jogo em que esteve por duas vezes em vantagem. Por seu turno, o Clube de Albergaria/Durit acabou derrotado, em casa, pelo Sporting.

No Campo da Imaculada Conceição, na ilha do Funchal, a Ovarense adiantou-se no marcador aos 11 minutos, por intermédio de Ana Silva. Porém, as insulares igualaram de pronto, numa grande penalidade convertida por Inês Freitas.

Num cenário em tudo semelhante ao da etapa inicial, as “vareiras” tornaram a adiantar-se no início do segundo tempo, desta feita por Beatriz Rodrigues, mas Nádia Freitas, poucos minutos depois, repôs a igualdade, que perdurou até final.

Com dois golos na etapa complementar, Ana Capeta resolveu, a favor das leoas, o duelo entre Clube de Albergaria e Sporting (2-0). A atacante inaugurou o marcador com um desvio oportuno na pequena área e selou o resultado com uma cabeçada certeira.

A Liga BPI para até 13 de abril, dia em que a Ovarense receberá o Ouriense e o Clube de Albergaria visitará o reduto do líder Sp. Braga.

Cesarense abre Taça Promoção com triunfo
Na Taça Promoção, o Cesarense venceu o Eirolense (4-0) na ronda inaugural da Série D, com golos de Eliana Claro e Marlene Rodrigues, ambas de grande penalidade, Rita Oliveira e Ana Manuel.

No restante duelo aveirense da ronda, Murtoense e Cucujães empataram a três bolas. Fabiana Guedes e Ana Silva construíram uma vantagem de 2-0 para o conjunto da Murtosa, que seria anulada pelo "bis" de Jéssica Carmo. No segundo tempo, Ana Silva voltou a marcar pelas locais, tendo Mariana Oliveira igualado bem perto do minuto 90.

Por fim, na Série C, o Fiães perdeu na casa do Valadares B, por 12-0. A Taça Promoção regressa a 13 de abril.

Fotografia
Sports and girls

18 de Março de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas