Clube de Albergaria conquista Taça de Aveiro em infantis: "Nunca nos faltou dedicação"

Após uma final equilibrada e emotiva frente ao GRC Dínamo Sanjoanense, decidida apenas no prolongamento (2-1), o Clube de Albergaria festejou a conquista da Taça de Aveiro no escalão de infantis, troféu que foi dedicado ao treinador, António Alves, que não pôde estar presente no jogo decisivo.

O encontro, disputado no pavilhão de Ventosa do Bairro, no concelho da Mealhada, chegou ao intervalo com um nulo no marcador, que seria desfeito ao minuto 28 por Joe Souza, que deu vantagem à equipa de São João da Madeira.

No entanto, os albergarienses restabeleceram a igualdade cinco minutos depois, por Martinho Cabral, com o 1-1 a perdurar até ao término do tempo regulamentar. O tento do triunfo do Clube de Albergaria surgiu já perto do fim do prolongamento, por Gabriel Duarte, que decidiu a partida.

“O segredo da nossa vitória foi o nosso percurso. Estivemos sempre empenhados, nunca nos faltou dedicação”, vincou o jovem Francisco, que dedicou a vitória ao técnico da equipa, António Alves, que não esteve presente na final.

“O nosso treinador tem feito um grande trabalho com eles de há uns anos para cá”, acrescentou José Santiago, que orientou a equipa no jogo decisivo.

14 de Junho de 2023
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas