Classe de Carlos Filipe premiada numa ronda em que Bruno Santos foi o mais votado

O reencontro entre Mozelos e CD Cucujães, duas das equipas que foram promovidas, na época passada, ao Campeonato Grande Hotel de Luso, foi o ponto de maior interesse da 5.ª jornada da prova para os utilizadores da AFA TV, que concentraram grande parte dos votos registados neste jogo.

O jogador que captou a preferência da maioria dos votantes foi Bruno Santos, do CD Cucujães, que apontou o tento de honra dos oliveirenses na derrota por 2-1 em Mozelos. O ala, de 23 anos, manteve o bom hábito de marcar em todas as partidas que participou neste início de temporada.

Porém, era no outro lado da quadra que se encontrava o MVP da jornada para a AFA TV. Carlos Filipe, fixo canhoto de classe requintada, tem sido uma das figuras do estreante Mozelos no principal campeonato de futsal de Aveiro. No último fim de semana, marcou um dos golos da sua equipa, ainda que a influência do seu jogo se manifeste, sobretudo, na forma como é capaz de pautar o ritmo com que cada partida se desenrola.

O 5 ideal da 5.ª jornada do Campeonato Grande Hotel de Luso fica completo com o guarda-redes Marco Leite (CD Cucujães), o universal Vasco (Mozelos) e o pivot Magaitas, que bisou na vitória do novo líder da prova, o Travassô.

Não te esqueças de que a eleição do 5 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

21 de Novembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas