Chuva de golos na 20.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital

O SC Fermentelos mantém a liderança na 1.ª Divisão Distrital, ao vencer no reduto do GD Calvão por 2-0, numa ronda em que se marcaram 28 golos nas nove partidas disputadas. A 20.ª jornada fica ainda marcada pelo triunfo das restantes equipas que ocupam o pódio, com o SC Vista Alegre a vencer o CRAC em casa por 3-0, enquanto o GDSC Alvarenga triunfou na visita à Geração RD por 2-0.

O SC Fermentelos venceu por 2-0 na visita ao GD Calvão com golos de Cotonete e Diogo Vela, registando-se resultado idêntico na vitória do GDSC Alvaranga sobre a Geração RD, com golos de Tika e Coutinho. A ACRD Mosteirô também venceu por 2-0, derrotando a UD Mourisquense com golos de Roscas e Dani. Quanto ao SC Vista Alegre, bateu o CRAC por 3-0, com golos de Resende, Óscar Lopes e Sabry.

A jogar em casa, a LAAC bateu o FC Pinheirense por 4-1, com golos de Luís Pires, Diogo André, Luís Barreto e João Nogueira, com os forasteiros a reduzirem por Paulo Correia, verificando-se resultado igual na receção da AD Argoncilhe ao CD Arrifanense. João Gomes, Sérgio Bastos e um “bis” de Fábio Martins garantiram a vitória no dérbi de Santa Maria da Feira, com os visitantes a marcarem por intermédio de Diogo. Já a AD Valecambrense, venceu o CD Paços de Brandão pela margem mínima (1-0), com um golo de Ferreira, enquanto o GD São Roque venceu a UD Mansores por 3-2, com golos de Frodo, Dani e Costa, com a equipa de Arouca a marcar por Biclas e Miguel Silva. Quem também venceu em casa foi o CR Antes, derrotando o FC Macieirense por 2-1. A equipa da Mealhada esteve a perder após um golo de João Luís, mas os tentos de Jorginho e Renato Pinto consumaram a “cambalhota” no marcador.

16 de Fevereiro de 2020
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas