CF União de Lamas quer “dar tudo por tudo” para conquistar o Campeonato SABSEG

Depois de ter perdido o derradeiro jogo da Prova Final do Campeonato SABSEG, o CF União de Lamas mantém a ambição de, na próxima época, conquistar a competição e, dessa forma, subir ao Campeonato de Portugal. O treinador, Luís Miguel Martins, assume que quer a sua equipa preparada para “dar tudo por tudo”, de forma a vencer o título que lhe fugiu em 2020/2021.

O técnico sublinha que o CF União de Lamas “é uma instituição com uma história muito grande e, por isso, tem de jogar para ganhar em todos os jogos, até porque se isso acontecer será campeão”.

“Os jogadores têm de estar sempre preparados para ganhar e para darem tudo por tudo, porque os associados do clube assim o exigem. Vamos encarar a nova época com a ambição de sempre, lutando jogo a jogo, sabendo que, em teoria, o próximo campeonato vai ser mais competitivo do que o da época passada”, acrescenta o responsável.

Ao manter a base do plantel da época passada, Luís Miguel Martins acredita que “todos os jogadores vão, com certeza, dignificar o emblema que trazem ao peito, porque só assim faz sentido quando se joga no União de Lamas”, e considera que é importante promover o rápido entrosamento dos reforços. “Acredito que os jogadores que chegarem vão sentir rapidamente a mística do clube e espero que a partilhem com os adeptos, que fazem muita falta a um clube como o nosso”, defende.

O treinador considera que “o União de Lamas fica ainda mais forte com os seus adeptos nas bancadas”, admitindo que podem ser um fator determinante na conquista dos objetivos da sua equipa, na nova época. “Já joguei no clube, sou treinador e sei da importância do apoio da claque e dos associados, que vão ver os treinos e os jogos. Os adeptos ajudam a dar mais ânimo a uma equipa. Vi isso, por exemplo, no jogo com o Canedo, a contar para a Prova Final da última época. Esperamos poder contar com eles nos jogos”, conclui.

Plantel do CF União do Lamas
Guarda-redes: Xavi Ferreira, João Diogo e Marcelo (ex-júnior);
Defesas: Joel, Nuno Martins (ex-SC São João de Ver), Pedro Tavares, Diogo Barbosa, Diogo Relvas, Reis (ex-júnior);
Médios: Gouveia (ex-SC São João de Ver), Luís Moreira, Óscar Beirão, Leonel Sobral;
Avançados: Joel Santos (ex-FC Cesarense), Ginho, Vando, João Dias, Chapinha, Alex Brandão, Alex Oliveira e Diogo Sá (ex-júnior).

Fotografia
Direitos Reservados

1 de Agosto de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas