CF União de Lamas ascende ao pódio da Liga Masters da AFA

O CF União de Lamas subiu ao pódio da Liga Masters da AFA após vencer em Sanguedo, na 19.ª jornada, aproveitando o desaire do até aqui 3.º classificado, CD Feirense, em Guisande. Quanto ao líder, SC São João de Ver, voltou a vencer.

Começando precisamente por aí, o comandante da Liga Masters cumpriu a tarefa diante do último classificado, UD Fermedo, ainda que o triunfo tenha sido conseguido pela margem mínima (1-0), graças ao golo de Pedro Mendes, perto do intervalo.

Igualmente apertada foi a vitória do AC Cucujães em São Vicente Pereira (2-3), apesar de os oliveirenses até terem conseguido um avanço de três golos na primeira meia hora, por Fábio Raposo, André Cardoso e Fábio Maia, antes de Joaquim Lima bisar pelos 'corvos'.

O Guisande FC bateu o CD Feirense (1-0), valeu o tento solitário de Ricardo Gomes, resultado que fez os 'fogaceiros' baixar do pódio, por troca com o CF União de Lamas, que ganhou em Sanguedo, por 2-4. Tiago Silva, pela equipa da casa, e Américo Pereira, pelos lamacenses, bisaram no encontro.

Com golos de José Freitas, Idalerson Lucas e Ricardo Santos, a UD Oliveirense derrotou o CD Loureiro (3-1), que reduziu por Ricardo Florindo, enquanto Fiães SC e Lusitânia de Lourosa FC empataram a uma bola. Os golos surgiram na reta final do jogo, com o lusitanista António Bernardes a responder ao tiro certeiro de Sérgio Silva. A ADC Lobão folgou.

Fotografia
Lamas TV

29 de Março de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas