Cesarense e Sp. Espinho lideram Série B do Campeonato de Portugal

O Cesarense e o Sp. Espinho apanharam o Cinfães no topo da Série B do Campeonato de Portugal, enquanto a Sanjoanense somou o quinto jogo consecutivo sem perder. Na Série C, o Recreio Desportivo de Águeda mantém-se na vice-liderança, numa ronda em que o Gafanha venceu e o Anadia empatou.

Num dos jogos da jornada, um tiro de Diogo Pereira, à passagem da meia-hora, valeu o triunfo do Cesarense (na foto) diante do até aqui líder isolado Cinfães, que sofreu o primeiro desaire da época no Mergulhão. Quem também aproveitou foi o Sp. Espinho, que deu a volta ao Trofense e segue integrado no grupo da frente. Ao tento madrugador de Mika, responderam Carlitos e Gilson Varela, já na reta final da partida. Quanto à Sanjoanense, empatou a zero com o Salgueiros, no jogo que abriu a ronda.

Na Série C, um golo do inevitável Marcelo Santiago, na conversão de uma grande penalidade, valeu ao Recreio Desportivo de Águeda um suado triunfo diante do Águia do Moradal (1-0). Pelos mesmos números, o Gafanha venceu em Mortágua, marcou Juninho.

Já o Anadia, não foi além de uma igualdade, a dois golos, na receção ao Nogueirense. Os forasteiros foram os primeiros marcar, mas um 'bis' de Jonathan operou a cambalhota no resultado. Porém, já na compensação, os visitantes voltaram a marcar, selando o resultado final.

Fotografia
Zé Paulo Silva

13 de Novembro de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas