Cesarense e Cucujães vencem na Taça de Promoção

Clube de Albergaria/Durit e Ovarense foram derrotados no regresso da Liga BPI, por Braga e Ouriense, respetivamente. Na Taça de Promoção, Cesarense e Cucujães venceram na Série D. Quanto ao Fiães, somou o primeiro ponto da temporada.

Na visita à casa do líder do campeonato, o Clube de Albergaria/Durit resistiu até ao minuto 7, quando Francisca Cardoso inaugurou o marcador. As bracarenses chegaram ao intervalo a vencer por três golos de diferença, tendo ampliado a vantagem ao longo do segundo tempo. No final, 9-0 favorável à equipa da casa.

Mais equilibrado foi o duelo entre Ovarense e Ouriense, que acabou por sorrir à equipa de Ourém, graças ao tento solitário de Flávia Fartaria, aos 76 minutos.

Dupla vence na Taça de Promoção
Quanto à Série D da Taça de Promoção, o Cesarense venceu, em casa, o Murtoense, por 4-2. Manuela Resende bisou pelo emblema de Cesar, com Rita Oliveira e um autogolo a completarem o marcador. Pelas visitantes reduziu Ana Silva, que festejou por duas vezes.

Por seu turno, o Cesarense recebeu e bateu a Mocidade Eirolense, por 4-0, com um “bis” de Ana Saraiva e os golos de Rafaela Freitas e Jéssica Carmo.

Na Série C, o Fiães empatou, a uma bola, diante do Oliveira do Douro. Foi o primeiro ponto somado pelo conjunto fianense na presente temporada.

15 de Abril de 2019
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas