Cesarense assume objetivo de chegar à fase final do Campeonato de Portugal

O novo treinador do Cesarense, Bruno Conceição, admite que a sua equipa tem qualidade para poder almejar um lugar que lhe garanta o apuramento para a segunda fase do Campeonato de Portugal. O técnico que conduziu o Oliveira do Hospital à conquista do distrital de Coimbra na última época, aceitou o desafio do Cesarense, e conta já com 15 reforços no plantel, que iniciou hoje o trabalho de preparação para a nova temporada.

Bruno Conceição, de 37 anos, considera que a sua equipa tem condições para desenvolver um futebol de qualidade e ambicioso. “O clube pediu-me o acesso à segunda fase, e aceitei o desafio porque estamos a construir um plantel de qualidade e que terá vontade de conquistar vitórias, à imagem do Cesarense, um clube com história”, assume.

O técnico garante que vai “pensar jogo a jogo” num campeonato com “equipas de qualidade”, mas admite que a sua principal motivação é o trabalho com os jogadores. “Só penso na minha equipa, que terá de ter uma boa atitude e correr muito. Tem de saber trabalhar sem bola. Acredito no valor dos jogadores, que saberão interpretar a nossa estratégia. Acima de tudo, quero a união de grupo, o principal fator que poderá fazer a diferença”, sublinha.

Bruno Conceição ainda não tem o plantel fechado, mas garantiu a continuidade de Raphael Mello, Diogo Almeida, Edgar, Chapinha e Diogo Pereira. O treinador viu ainda a equipa ser reforçada com Usalifa Indi (ex-FC Porto, empréstimo), Paulinho Santos (ex-Varzim B), Lucas Santos (ex-Moura), Fabian Cuero (ex-Oliveirense), Telmo Oliveira (ex-Vila Real), Sérgio Conceição (ex-Espinho), Henrique Leça (ex-Nogueirense), Zé Gomes (ex-Rio Ave), Tiago Silva (ex-Canelas), Pedro Tavares (ex-Sanjoanense), Igor (ex-Mirandela), Cláudio (ex-Oliveira do Hospital), Varela (ex-Oliveira do Hospital), Fabeta (Anadia) e Gabi (ex-júnior).

Fotografia
Futebol Clube Cesarense

9 de Julho de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas