Centrais de pontaria afinada na reviravolta do Feirense

Com golos apontados pelos dois defesas centrais, o Feirense deu a volta ao Estoril (2-1), e entrou com o pé direito no Grupo D da Allianz Cup. “Soubemos não ter bola e tirar partido das bolas paradas”, confessou Nuno Manta Santos, após o encontro.

A visita ao Estádio António Coimbra da Mota até nem começou da melhor forma para os fogaceiros. Aos 10 minutos, Kléber, de grande penalidade, adiantou os estorilistas. A vantagem seria anulada pouco depois por Philipe Sampaio, que se estreou da melhor forma com a camisola do Feirense.

A reviravolta ficou consumada perto do intervalo, pelo restante defesa central, Briseño, que voltou a revelar o instinto goleador que tão bem o carateriza.

O Estoril procurou anular a desvantagem durante todo o segundo tempo, mas o Feirense conseguiu segurar o resultado até ao apito final. “É uma vitória que se deve ao trabalho diário, à cultura do clube e ao saber que, muitas vezes, temos de superar as adversidades”, salientou Nuno Manta Santos, satisfeito pelo espírito evidenciado pelos seus atletas: “Tivemos de ser solidários e fechar a nossa baliza. Merecemos ganhar”.

O Feirense volta a jogar para a Allianz Cup a 30 de outubro, com a receção ao Marítimo. O encontro está agendado para as 16 horas, no Estádio Marcolino Castro.

Fotografia
Clube Desportivo Feirense

18 de Setembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas