CD Tarei procura contornar dificuldades e melhorar a classificação do último ano

António Almeida mantém-se no comando técnico do CD Tarei em 2022/23 e aponta a melhoria classificativa como ambição. Entre dificuldades e perspetiva de consolidação, o treinador pretende ajudar, dentro do possível, ao crescimento do clube.

Na antecâmara de mais uma edição da 2.ª Divisão Distrital, António Almeida é claro: “a ambição passa por melhorar a classificação que temos alcançado em anos anteriores”, atesta, assegurando que o que o move é “ajudar a que o CD Tarei cresça o mais possível”.

“É um clube de pequena dimensão, com poucos recursos, e nós vamos tentando ajudar para que se consolide ao máximo e possa crescer”, sublinha, entre elogios a uma estrutura diretiva que disponibiliza “tudo aquilo que pode dar, quer em termos de material quer nas condições das instalações”.

Sem esconder que sente dificuldades “inerentes ao contexto” do próprio clube, o técnico alerta sobre as parcas “possibilidades financeiras para ambicionar a construção de um plantel de topo”, mas garante que o objetivo passa por “fazer o melhor possível, melhorar a classificação e começar a consolidar o clube”.

O grupo, diz, “está praticamente fechado”, sobrando espaço para “um ou dois atletas que venham acrescentar qualidade” e possam contribuir para um crescimento sustentado.

“Queremos crescer de forma sólida para que daqui a um ou dois anos possamos, eventualmente, pensar numa subida de divisão”, aponta, ciente de que “as equipas estarão todas muito bem apetrechadas este ano”.

Plantel do CD Tarei
Guarda-Redes:
Artur Pinto;
Defesas: Dário Valente, Trabuca, Tiago Fonseca, Micael Moreira, Sona, Serafim Coelho, Pedro Duarte e Maycon;
Médios: Joel Santos, Pardal, Lopes, Pedro, Nélson Tavares e Pedro Gonçalves;
Avançados: André Silva, Vaz, Francisco Maia, Fábio Almeida, Nuno Soares e Rafa.

Fotografia: CD Tarei

13 de Setembro de 2022
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas