CD Paços de Brandão e Oliveira do Bairro SC no trono do 11 da Semana do Campeonato SABSEG

O CD Paços de Brandão e o Oliveira do Bairro SC estão em destaque no 11 da semana da 9.ª jornada do Campeonato SABSEG. A Norte, o avançado Rato foi o mais votado pelo público e a escolha da AFA TV para MVP. Quanto aos “Falcões do Cértima” dominam na zona Sul, com o guarda-redes Biscaia a ser o mais votado e o médio Alexandre Leira distinguido como MVP.

Na zona Norte, a baliza do 11 da Semana é defendida por João Reis (CD Paços de Brandão), sendo que a linha defensiva é composta por Diogo Rodrigues e Pedro Cardoso, ambos do SC Esmoriz, e com uma dupla do Canedo FC, Quiñones e Vasco Coelho. O meio-campo pertence totalmente ao CF União de Lamas, e conta com Belinha, Alex Brandão e Leonel Sobral.

No ataque, o trio é composto por Batistuta (Fiães SC), Carlos Eduardo (Canedo FC) e Rato (CD Paços de Brandão), ele que foi determinante na vitória da sua equipa, apontando um “bis” frente ao FC Cesarense e assistindo o seu colega Manu para golo.

Alexandre Leira dá vitória e recebe dupla distinção
Tal como Rato, também Alexandre Leira foi eleito pela AFA TV como MVP, mas da zona Sul. O médio do Oliveira do Bairro SC foi decisivo ao marcar o golo da vitória sobre o SC Vista Alegre (1-2).

A baliza está a cargo de Biscaia (Oliveira do Bairro SC), o mais votado pelo público, e a linha defensiva é composta por uma dupla do SC Vista Alegre, Dani Cerqueira e Alex Martins, e outra da LAAC, Rúben Santos e Daniel Moreira.

No meio-campo perfilam-se Gonçalo Cravo (SC Vista Alegre), Alexandre Leira (Oliveira do Bairro SC) e Rodrigo (GD Gafanha SAD), e o trio ofensivo é composto por Tintim (SC Vista Alegre), Gonçalo Horto (SC Alba) e Villa (SC Alba).

De fora das equipas ideais da 9.ª jornada do Campeonato SABSEG, por não terem reunido o número de votos necessários, ficaram figuras de relevo, como Ivo Eichman ou Tyler, que se destacaram na vitória da AA Avanca, goleadores como Igor (SC Alba), Mendonça (SC Fermentelos) ou Ricardo Tavares (SC Bustelo), ou médios talentosos como Allan Fayan e Filipe Simões (GD Gafanha SAD), entre muitos outros que estiveram em bom plano no último domingo.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

12 de Novembro de 2020