CD Paços de Brandão e Juveforce mantêm invencibilidade

O CD Paços de Brandão venceu, em casa, a AD Argoncilhe, em jogo da 6.ª jornada, e aumentou a vantagem na liderança da zona Norte da 1.ª Divisão Distrital. A Sul, a Juveforce manteve também o registo imaculado e beneficiou do empate do SC Vista Alegre para se isolar no topo.

No Zulmira Sá e Silva, Hélder Resende abriu a contagem a favor da formação de Paços de Brandão, mas, já na segunda metade, Diogo restabeleceu a igualdade. A emoção, porém, perdurou até final e, perto dos 90 minutos, Paulo Sá vestiu a capa de herói e assegurou o triunfo dos locais, que mantêm a invencibilidade na prova.

A turma pacense alargou a vantagem na frente, mas continua a ser seguida bem de perto pelo Relâmpago UFC Nogueirense, que, na tarde de sábado, levou a melhor sobre a ACRD Mosteirô (2-1). Diogo Amorim ‘bisou’ pelos de Nogueira da Regedoura, com Diogo Almeida a marcar o tento da equipa de Arouca.

O AC Cucujães, por seu lado, atrasou-se na corrida pelos primeiros lugares, ao sair derrotado da Barrinha (2-0). Daniel Silva e Rúben Martins fizeram as contas dos homens da Barrinha.

Com resultado semelhante, e tentos de Chiquinho e Miguel Rocha, o CD Arrifanense agudizou o mau momento da AD Nogueira da Regedoura, que continua sem pontuar.

GD Ronda e JD Carregosense não foram além do empate (1-1). Paulo Leite inaugurou o marcador para os da casa, tendo Diogo Mota devolvido a igualdade, fixando o resultado.

A ronda ficará completa a 8 de dezembro, com o duelo entre Romariz FC e ADC Sanguedo.

A Sul, a Juveforce deu sequência a um trajeto sem falhas, servindo-se dos golos de Mino e Hugo Ferreira para levar de vencida a AA Avanca (2-0), fora.

Para trás ficou o SC Vista Alegre, que empatou no reduto do CDC Macieira de Cambra (1-1). João Pedro festejou primeiro pelos visitados e Rodrigo, depois, empatou, estabelecendo o resultado que se manteve até final.

Na Mealhada, Mauro Pereira ainda deu vantagem aos locais, mas o SC Bustelo respondeu com dois tentos de Charneca (2-1), assegurando um triunfo idêntico ao da UD Mourisquense, que viu Daniel Duarte adiantar a AD Valecambrense, mas operou a reviravolta com ‘bis’ de Fábio Duarte.

Também por 2-1, o GD Calvão bateu a UD Bustos. Zé Coelho e Fábio Alves deram margem confortável aos visitados, tendo Carlos Margaça, a terminar, feito o tento de honra dos visitantes.

Por fim, a AR Aguinense goleou na visita ao reduto do GD Águas Boas (4-1). Pedro Calvo, João Marques, Rafael Silva e Nuno Castro festejaram pelos de Aguim, sendo que Rúben Rocha fez o gosto ao pé pela turma de Oiã.

13 de Novembro de 2022
Grande Hotel Luso Natal
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas