CD Paços de Brandão antecipou arranque da pré-época para evitar surpresas no Campeonato SABSEG

José Pedro, treinador do CD Paços de Brandão, decidiu antecipar o início dos trabalhos de preparação da nova época com o objetivo de ter os seus jogadores a um nível físico que lhes permita evitar surpresas na fase inicial do Campeonato SABSEG. É que o clube abdicou de participar na Prova Final da última época, estando há mais de meio ano sem competir.

Segundo o técnico, que vai continuar ao leme do CD Paços de Brandão, “adivinha-se um campeonato ainda mais exigente, em virtude das equipas que vão estar em competição”. José Pedro alterta ainda para o facto de a sua equipa necessitar de recuperar o ritmo competitivo. “Estivemos muito tempo sem jogar e por isso decidimos começar os trabalhos de preparação duas semanas mais cedo do que é habitual, precisamente para não sermos surpreendidos em termos físicos no início do campeonato. Depois de tanto tempo sem competir, é importante ter a equipa preparada para as exigências”, explica.

O treinador considera que a política de contratações do CD Paços de Brandão visa “acrescentar mais qualidade ao plantel, que mantém a sua base”. “O que pretendemos é promover a competição a nível interno para podermos ser mais competitivos no campeonato. Temos um plantel equilibrado e com experiência”, constata.

O técnico admite que, para a temporada que se avizinha, “o objetivo principal é ficar num dos primeiros quatro lugares, porque, dessa forma, a equipa tem a possibilidade de mostrar o seu valor entre os melhores e também garante desde logo a manutenção” entre a elite do futebol aveirense. 

“Vai ser um campeonato muito mais competitivo, sobretudo pela forma como os clubes se estão a reforçar. Há equipas de grande qualidade e o grau de exigência será mais elevado. Consequentemente, acredito que o futebol terá ainda mais qualidade”, completa José Pedro.

Plantel do CD Paços de Brandão
Guarda-redes: Samuel Biscaia (ex-Oliveira do Bairro SC);
Defesas: Vitinha (ARC São Vicente Pereira), Rui Silva, Ronaldo, Bruno, Carvalho, Gustavo Figueiredo (ex-Oliveira do Bairro SC), Luís Filipe (ex-Pedroso);
Médios: Martini (ex-ARC São Vicente Pereira), Chiquinho, Diogo Mota (ex-Grijó), Brito;
Avançados: Pedro Sá (ex-Canedo FC), Manuel Pinto (ex-SC Paivense), Paulo Sá (ex-Canedo FC) e Rato.

Fotografia
Clube Desportivo Paços de Brandão

28 de Julho de 2021
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas