CD Feirense assume liderança da Série Sul da fase de subida da 3.ª Divisão Nacional

O CD Feirense ascendeu à liderança da Série Sul da fase de subida da 3.ª Divisão Nacional feminina de futebol, após golear o Sintrense por 1-6. Na Taça Nacional Promoção, do contingente aveirense em prova, só o NEGE conseguiu vencer na 4.ª jornada.

Com três golos em cada parte, o CD Feirense levou de vencida o Sintrense, por 1-6, e subiu à liderança da Série Sul da fase de promoção do terceiro escalão nacional, que partilha com o Guia FC, que derrotou o anterior líder AD Pastéis por 2-0. Em Sintra, Marta Oliveira e Rute Silva bisaram pelas 'fogaceiras'.

Também para a Série Sul da fase de subida, o CJ Salesiano de Arouca perdeu com o Vasco da Gama (0-2), enquanto, mais a norte, o FC Cortegaça empatou 3-3 com as Águias Negras Tabuadelo, num jogo em que Adriana Santos marcou dois dos golos do conjunto de Ovar e Glória Mendes completou um hat-trick pela equipa de Guimarães.

Quanto à Taça Nacional Promoção, destaque para o triunfo, por 5-0, do NEGE no duelo aveirense com o SM Murtoense, para a Série E da primeira fase da competição. Já o AC Cucujães perdeu com o Académico de Viseu (1-3), enquanto a JuveForce não saiu do nulo na casa da AD Estação, em jogo referente à Série F.

Fotografia
Clube Desportivo Feirense - Futebol Feminino

27 de Fevereiro de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas