CD Estarreja em evidência no 11 da Semana do Campeonato SABSEG

O CD Estarreja é quem domina o 11 da Semana da Prova Final do Campeonato SABSEG, com quatro jogadores a integrarem a equipa da 5.ª jornada da competição, estando Ricardinho a encabeçar as escolhas dos fãs. A escolha da AFA TV para jogador mais valioso recaiu no avançado Vando, que marcou no triunfo do CF União de Lamas.

Xavi Ferreira, que também alinha pelos lamacences, é quem defende a baliza do 11 da Semana, que tem uma linha defensiva composta por João Pinho, Duarte Garrido e Nuno Cruz, todos do CD Estarreja, e Wilson (Oliveira do Bairro SC).

Ricardinho (CD Estarreja), o jogador mais votado pelo público, alinha no meio campo, sendo acompanhado por Yorn (SC Bustelo) e Leonel Sobral (CF União de Lamas).

O ataque está entregue a Mateus Arence (ARC São Vicente Pereira), Gonçalo Resende (SC Alba) e Vando (CF União de Lamas), a escolha da AFA TV para MVP.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!
 

4 de Junho de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas