CD Arrifanense e GD Gafanha estreiam-se a vencer no Campeonato Grande Hotel de Luso

O GD Gafanha e o CD Arrifanense estrearam-se a vencer no Campeonato Grande Hotel de Luso, na zona Sul e na zona Norte, respetivamente. A 6.ª jornada da competição fica ainda marcada pelo triunfo do GD Beira-Ria por 6-1 no reduto da ARCA, que lhe garante a liderança isolada da zona Sul.

No único encontro da zona Norte, o CD Arrifanense venceu o Branca Activa, em casa, por 6-4, com golos de Dani, Miguel Silva, Quirino, Artur Oliveira, Marco Pinheiro e Carlos Filipe, sendo que os forasteiros marcaram por Hélio Gomes, Bruno Oliveira, José Serra e Décio Mortágua.

Na zona Sul, o GD Gafanha venceu na visita à CP Esgueira por 3-1. Os forasteiros estiveram sempre na frente no marcador, com um golo de Diogo Melo e um “bis” de Tiago Rodrigues, com o CP Esgueira a marcar por Ricardo Nogueira. Quem também venceu fora de portas foi o GD Beira-Ria, batendo a ARCA por 6-1, com golos de Borralho, Rafa, Santos, José Cardoso e um “bis” de Fera. Luís Miguel Matos marcou para os anfitriões.

A ADREP teve de recorrer a dois jogadores de campo para defender a sua baliza no confronto com a AD Arsenal de Canelas, dada a indisponibilidade dos seus guarda-redes, sendo que essa função foi atribuída numa primeira fase a Mauro Ferreira, que acabaria expulso. A partir daí, coube a Rafa Pinho a tarefa de defender a baliza num jogo que terminou empatado a sete golos. Pela ADREP marcaram Pinho, com um “hat-trick”, Netto, com um “bis”, e Barreiro e João Pinto. Os golos dos visitantes foram apontados por António Ruela e Joni Rodrigues, que bisaram, e por Claúdio Chipelo, Jesus Oliveira e Jorge Pinto.

Quanto ao AC Luso esteve a vencer no reduto do FC Barcouço com um golo de Anselmo Duarte, mas Miguel Simão marcou para os anfitriões e fixou o resultado em 1-1.

A 6.ª jornada da zona Norte ficará completa quando se disputarem os jogos entre o FC Arouca e a ACR Vale de Cambra, a 18 de novembro, o Lusitânia de Lourosa FC e a PARC, marcado para 26 de novembro, e o Arada AC e o GRC Telhadela, a 2 de dezembro.

9 de Novembro de 2020
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas