CCR Válega rejuvenescido espera "época tranquila" na 1.ª Divisão Distrital

Um CCR Válega rejuvenescido aponta à “manutenção” na próxima edição da 1.ª Divisão Distrital, sendo sua intenção “fazer igual ou um bocadinho melhor do que na época passada”, mesmo que o seu treinador, Cláudio Maciel, anteveja um campeonato “competitivo” em 2023/2024.

No seguimento de uma temporada sem grandes sobressaltos, como o 6.º lugar alcançado na Zona Sul da 1.ª Divisão o demonstra, o clube do concelho de Ovar define como “objetivo principal a manutenção”, sem perder de vista “os lugares cimeiros” da tabela classificativa.

“Se, eventualmente, aparecer a situação de uma possível subida não a vamos descurar”, garante Cláudio Maciel, mas por agora a meta cinge-se a “uma época tranquila”, num ano em que o clube vai apostar, igualmente, numa equipa Sub-23. “Ela será um suporte à equipa principal”, explica o treinador, que irá trabalhar com “um plantel bastante jovem”, no qual “a base do ano passado está certa”.

Sublinhando que “o clube tem crescido bastante” nos últimos anos, Cláudio Maciel vê o CCR Válega preparado para enfrentar um “campeonato competitivo, do género do que aconteceu no ano passado”, em que “algumas equipas apostam declaradamente na subida e as restantes são muito equilibradas, podendo aparecer um 'outsider' para se intrometer na luta pela subida”.

Plantel do CCR Válega
Guarda-redes: Alex;
Defesas: Rui Oliveira, Rui Gabriel, João Dias, Leandro, Rodrigo Cabral e Renato Gomes (ex-Sepins);
Médios: JP, Vitinha, Leandro Pinto (ex-SC Esmoriz), Armando e Pedro Vasconcelos (ex-AD Ovarense);
Avançados: João Vaz (ex-CD Estarreja), Paulo Portela (ex-SC Espinho), Gonçalo Rato, Rafael Reis (ex-Geração RD), Rui Faria, André Ferreira (ex-Florgrade FC), Maciel Pinho, Vasco Oliveira (ex-SC Esmoriz) e Rodrigo Soares.

Fotografia
CCR Válega

6 de Agosto de 2023
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas