CCR Válega e Florgrade FC são os finalistas da 1.ª Divisão Distrital

O CCR Válega e a Florgrade FC asseguraram a presença na final da 1.ª Divisão Distrital ao vencerem a UD Bustos e a ADC Lobão, respetivamente, no desempate por grande penalidades. Ambas as equipas triunfaram por 5-4, sendo que o CCR Válega empatou sem golos com a UD Bustos no tempo regulamentar, enquanto o duelo entre a Florgrade FC e o CCR Válega registou uma igualdade a um golo.

A ADC Lobão esteve a vencer a Florgrade por 1-0, na sequência de um golo de Miguel Silva, aos 5 minutos, mas a equipa comandada por Bruno Batista acabou por chegar ao empate na segunda parte, com Diogo Guerra a concluir uma boa combinação ofensiva da Florgrade FC.

No desempate por grandes penalidades, a Florgrade FC foi mais forte e venceu por 5-4, com Koneh a marcar o penálti decisivo.

O duelo entre a UD Bustos e o CCR Válega também terminou empatado, mas sem golos, com a formação de Ovar a ser mais forte no desempate por penaltis. O guarda-redes Alex voltou a ser decisivo ao defender uma grande penalidade para o CCR Válega, com Tiago Fragoso a fazer o 5-4 final.

20 de Junho de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas