CCR Maceda vitorioso na 1.ª mão das meias finais da Taça Census

O Maceda venceu no reduto do Juv Futsal Team por 2-0 no jogo da 1.ª mão das meias finais da Taça Census, enquanto o duelo entre o Murtosa e a Juventude de Fiães terminou empatado a dois golos.

A jogar fora de casa, a formação de Ovar triunfou sobre o Juv Futsal Team com um golo de Ângelo Rodrigues e um autogolo, partindo em vantagem para a segunda mão da competição.

Quanto à Juventude de Fiães, que ocupa o 2.º lugar do campeonato não foi além de um empate a dois golos na visita à Murtosa. A equipa da casa marcou por intermédio de Pedro Marquinhos e Francisco Vigário, enquanto os golos dos fianenses foram obtidos por Rui Ferreira e Daniel Sousa.

A organização da prova decidiu, entretanto, galardoar os intervenientes da Taça Census durante a fase regular, sendo que o Váldagua recebeu o prémio Fair play, enquanto Murtosa foi distinguido como tendo o melhor ataque. Já o Juv Futsal Team ganhou o prémio de melhor defesa. Jorge Pinto foi o “rei” dos marcadores e Tiago Ferreira distinguido como o jogador mais valioso da Taça.

22 de Maio de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas