CCDR Fundo de Vila vai "roer calcanhares"

Volvidas duas épocas após militar na Liga Census, o CCDR Fundo de Vila abre as portas de 2022/23 com vista para a 2.ª Divisão Distrital de futsal. O clube vai para prova sem objetivos declarados, o que não quer dizer que irá de ânimo leve.

“Pretendemos consolidar o plantel e trabalhar jogo a jogo sem grandes pressões nem um objetivo firmado, mas vamos andar a roer os calcanhares a toda a gente e, se tivermos possibilidades para algo mais, vamos agarrar as oportunidades”, garante o técnico João Oliveira.

Já relativamente à avaliação desta próxima edição do campeonato, o treinador mostra um conhecimento lúcido, sobretudo do lote de adversários mais diretos. “Pelo que tenho visto dos clubes da Zona Norte, vai ser um campeonato muito competitivo, com um equilíbrio muito grande. Tirando o Novasemente GD, o CCR Maceda e o ACD Gião, que se destacam mais, penso que os outros vão estar nivelados. As equipas B vêm, por seu lado, trazer juventude e irreverência à prova”, aprofunda.

Moldado sob premissas claras, o plantel do conjunto de São João da Madeira está “completamente fechado” e pronto para o início da época oficial, dentro de uma semana.

“A ideia para esta época era trazer o máximo de jogadores com experiência e identificados com o clube. Que já cá tivessem passado, feito a formação, ou morassem no bairro. Temos 20 jogadores e vamos com eles para prova. Depositamos umas expectativas engraçadas no nosso grupo, feito por uma mistura de experiência com irreverência”, vincou João Oliveira.

A nova versão do elenco do CCDR Fundo de Vila conta com 10 renovações e 10 novidades no seu lote de opções.

Plantel do CCDR Fundo de Vila
Guarda-Redes: Daniel Almeida, Ruben Sousa e João Pinho;
Fixos/Alas: Valter Oliveira, Rui Brandão e Gonçalo Oliveira;
Fixos/Pivôs: João Ferreira;
Alas: Flávio Silva, Marcelo Dias, Carlos Correia, Tiago Ferraz, Salah e Thiago;
Alas/Pivôs: Bruno Moreira e Tiago Capela;
Pivôs: Tiago Oliveira e Miguel Ângelo;
Universais: Rui Resende, Gonçalo Alves e Bruno Santos.

Fotografia: Direitos Reservados

5 de Outubro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas