CCDR Covão do Lobo pretende consolidar o projeto feminino de futsal em 2024/2025

Consolidar o projeto no feminino, iniciado há um ano, é o principal objetivo traçado pelo CCDR Covão do Lobo para a temporada 2024/2025, na qual a equipa do concelho de Vagos promete “disputar todos os jogos para ganhar e, consequentemente, ir o mais longe possível no campeonato e na taça”, refere o seu treinador, Miguel Ferreira.

O técnico explica que, “neste segundo ano enquanto equipa, o objetivo principal é fazer melhor do que no ano passado, o que não deixa de ser lógico, para que, daqui a uns anos, tenhamos uma base bem sólida”. Resumindo, este é um projeto pensado “passo a passo e bem cimentado”, sublinha.

Miguel Ferreira nota uma evolução na forma como a equipa encara o que aí vem, “com mais algum risco e compromisso”. “Muita coisa deixou de ser novidade e contamos com um plantel um bocado maior para que possamos ter mais alternativas e trabalhar melhor”, contextualiza.

Pela frente, o CCDR Covão do Lobo espera encontrar um Campeonato Interdistrital de Aveiro e Coimbra “bastante competitivo”, em que “todos os jogos serão bem disputados até ao fim”. “Sinto que as equipas se preparam bem. Todas começaram a pré-época bastante cedo, o que leva a crer que estão bem preparadas”, nota Miguel Ferreira, que não esquece a Taça de Aveiro: “Uma boa participação passaria por ganhar a taça, como é lógico. No entanto, aponto como boa participação estar entre o top 3”.

Plantel do CCDR Covão do Lobo
Guarda-redes:
Joana Viegas e Leidy;
Fixo: Joana Ferreira e Margarida;
Ala: Bárbara, Daniela, Raquel, Beatriz Araújo, Inês Jacinto, Eva, Laura e Sara;
Pivô: Beatriz, Mariangel e Mónica Margarido.

Fotografia
CCDR Covão do Lobo

2 de Outubro de 2024
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas