Castro como MVP e Paulinho como o mais votado na 4.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital

Castro chegou há pouco tempo ao plantel da ACRD Mosteirô mas não demorou a demonstrar a sua qualidade, tal como ficou comprovado no último jogo da equipa, diante do Arrifanense, no qual bisou e foi preponderante para a primeira vitória dos arouquenses na 1.ª Divisão Distrital. São essas as razões que o levam a ser eleito o MVP da 4.ª jornada, sendo que o defesa Paulinho, do Vista Alegre, foi o atleta mais votado pelos utilizadores do site da AFA TV.

A baliza é guardada por Lucas Kayqui, o dono da baliza do CRAC, que pela primeira vez esta época cumpriu um jogo completo sem sofrer qualquer golo. O companheiro de equipa Miguel Santos é um dos quatro defesas que completam o setor mais recuado, juntamente com Paulinho (Vista Alegre), André Neto (Mourisquense) e Myckael Nicolich (Geração RD).

No meio-campo, e para lá do MVP Castro, surgem Ricardo Maia (São Roque), que marcou no passado sábado, e Ricardinho (Vista Alegre). O ataque é composto por Guga (Pinheirense), Rodrigo (Vista Alegre) e Igor (LAAC).

10 de Outubro de 2019
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas