Casal entre primodivisionários na final four da Taça de Aveiro

Arrifanense, Juventude de Fiães, Dínamo Sanjoanense e Casal estão apurados para a final four da Taça Distrito de Aveiro, fase que será disputada nos dias 26 e 27 de maio. O emblema de Castelo de Paiva será o único representante da 2.ª Divisão Distrital na hora das decisões.

O detentor do troféu, Arrifanense, teve de suar bastante para levar de vencida a ADREP. O encontro terminou empatado a duas bolas, tendo os verde e brancos selado o apuramento no prolongamento (3-2).

No outro duelo entre equipas do Campeonato Grande Hotel de Luso, a Juventude de Fiães bateu o Bairros por 6-2.

Mais apertada foi a vitória do Dínamo Sanjoanense diante do líder do segundo escalão aveirense, o Barcouço. O conjunto de S. João da Madeira venceu, nas Travessas, por 5-4.

No confronto entre duas equipas da 2.ª Divisão, o Casal levou a melhor diante do Travassô. A eliminatória apenas ficou resolvida nas grandes penalidades, depois do 2-2 registado no final dos 40 minutos, e do 3-3 que se verificava após o prolongamento.

O quadro das meias-finais da prova, que se jogam a 26 de maio, já está definido, com o Dínamo Sanjoanense a medir forças com a Juventude de Fiães e o Arrifanense a defrontar o Casal. No dia seguinte disputa-se a final.

16 de Abril de 2018
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas