Carlos Miguel deixa comando do Beira-Mar

À terceira jornada do Campeonato Safina, 'chicotada psicológica' em Aveiro. Um arranque de época em falso custou o cargo a Carlos Miguel no Beira-Mar, que rescindiu por mútuo acordo após a derrota caseira com o S. João de Ver. Cajó, técnico dos juniores, e Cílio Souza assumem o comando da equipa de forma interina, isto em semana de visita a Lourosa, onde mora um dos líderes da prova.

Assumido candidato ao título, o Beira-Mar, que até iniciou a época com uma vitória arrancada a ferros diante do Pampilhosa, acabou por deslizar nos dois jogos seguintes, os quais acabou por perder, frente a Estarreja e S. João de Ver. O mau momento levou à saída do técnico Carlos Miguel, que havia chegado ao clube no início da temporada. A rescisão foi acordada ontem, e alcançada por mútuo acordo, entre o treinador e a Direção do clube, liderada por Hugo Coelho.

Ao jornal Diário de Aveiro, Carlos Miguel confirmou a saída amigável, e comentou o momento atual da equipa. “Aceito que as exibições não tenham sido agradáveis, a que se juntaram as duas derrotas, mas a equipa tem qualidade. Pode mostrar mais, e de certeza que vai mostrar mais”, referiu.

Em semana de jogo grande, em Lourosa, o plantel vai trabalhando às ordens de Cajó, que orienta os juniores do clube, e de Cílio Souza, um histórico dos aurinegros, que abandonou os relvados no final da época passada e já fazia parte do corpo técnico do Beira-Mar.

Fotografia
Sport Clube Beira-Mar

3 de Outubro de 2017
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas