Carlos Filipe sobressai no 5 ideal da 16.ª jornada

O FC Mozelos regressou aos triunfos no Campeonato Grande Hotel de Luso diante do Barcouço, num jogo em que Carlos Filipe bisou, acabando por ser decisivo na vitória por 3-2. A prestação do canhoto fê-lo arrecadar o prémio de jogador mais valioso da 16.ª jornada.

Na baliza está Diogo Oliveira, guarda-redes do GD Gafanha, ficando as alas preenchidas por Bruno Santos, do CD Cucujães, e Gonçalo Fonseca, do GRC Telhadela, que foi o atleta mais votado da ronda. O pivot é Miguel Paiva, que marcou com a camisola do FC Barcouço.

Para além destes cinco, houve vários nomes a sobressaírem no passado fim de semana, no Campeonato Grande Hotel de Luso. Carlitos completou um ‘hat-trick’ pela Casa do Povo de Esgueira, enquanto Tiago Sousa (Juventude de Fiães), Cerqueira (FC Arouca), Hernâni (GD Beira-Ria), Gazela (CD Cucujães), Renato Pereira e Joel (ambos da PARC), bisaram.

Não te esqueças de que a eleição do 5 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

6 de Março de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas