Carlos Filipe assume desafio no futsal do Arrifanense com a ambição da subida

Carlos Filipe, o novo treinador do Arrifanense, confia numa época positiva no Campeonato Grande Hotel de Luso, e assume que a equipa tem as condições necessárias para lutar pela subida de divisão. Na sua estreia como treinador, depois da carreira de jogador, que terminou no Azagães, Carlos Filipe admite que terá um plantel forte.

O técnico, que aceitou o desafio da formação de Arrifana “por se tratar de um projeto ambicioso de pessoas que já conhecia”, garante que está a criar um plantel “à imagem da equipa técnica”. “Tem de ser um ambicioso, com vontade de trabalhar e de aprender cada vez mais. É essencial que haja um grande ambiente no balneário e que disso resultem vitórias dentro da quadra”, revela o treinador.

Na sua estreia como treinador, e após alinhar na quadra pelo Azagães, Carlos Filipe considera que o Arrifanense “vai enfrentar um campeonato equilibrado, com mais equipas a apostar na subida”, mas admite que a sua equipa tem capacidade para estar entre os melhores. “Não nos assumimos como candidatos, mas o nosso objetivo é tentar subir de divisão e alcançar a final four da Taça. Temos um plantel capaz de enfrentar os desafios”, sublinha.

Carlos Filipe viu, entretanto, o plantel ser reforçado com as chegadas de Vasco (ex-Azagães), Artur (ex-Azagães), Ricardo Santos (ex-S. Pedro Fins), Rafael (ex-Silvalde), Tiago Sampaio (ex-Gião), Fábio Marques (ex-Gião) e Ruben Silva. Quanto às renovações, está confirmada a continuidade de Ruben, Gabriel, Miguel, Rafa, Sandro e Carlos Correia.

Fotografia
Clube Desportivo Arrifanense Futsal

16 de Julho de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas