Canedo FC e CD Estarreja no comando do Campeonato SABSEG

O Canedo FC e o CD Estarreja venceram o SC Esmoriz e o SC Bustelo, respetivamente, na 6.ª jornada do Campeonato SABSEG, e são os líderes da prova. A Norte, o CF União de Lamas regressou à competição e venceu a ARC São Vicente Pereira por 2-0, enquanto na zona Sul o GD Gafanha SAD se estreou a vencer, ao triunfar no reduto da AA Avanca por 4-1.

Na zona Norte, o Canedo FC derrotou o SC Esmoriz por 2-0, com golos de Paulo Sá e Yemi, com a formação da Barrinha a ficar reduzida a dez unidades ainda na primeira parte, verificando-se resultado idêntico na vitória caseira do CF União de Lamas sobre a ARC São Vicente Pereira após um “bis” de Vando. Já o AC Cucujães venceu na visita ao Fiães FC por 2-1, com golos de Tiago Oliveira e Nuno Soares, sendo que os fianenses reduziram por Emanuel Alves já em período de compensação.

Quanto ao GDSC Alvarenga SAD, venceu a JD Carregosense em casa por 3-2, mercê de um “hat trick” de Mário, ao qual se opuseram os golos de Pena e Charneca. O FC Cesarense esteve a vencer o SC Paivense com um tento de André, na fase inicial da partida, mas os golos de Manuel Pinto e Hugo Sousa fixaram o resultado em 2-1 e a consequente “cambalhota” no marcador para a formação de Castelo de Paiva.

Na zona Sul, o GD Gafanha SAD estreou-se a vencer na prova ao derrotar a AA Avanca por 4-1. Os visitantes marcaram por Filipe Simões, Lane Nhaga, Francisco Santos e Tomás Lopes, com Tiago Amaral a marcar para os anfitriões. O CD Estarreja, que lidera a série, venceu no reduto do SC Bustelo por 1-0, após uma grande penalidade convertida por Resende no início da segunda parte, enquanto o FC Pampilhosa triunfou por 2-1 na visita ao Oliveira do Bairro SC. Os forasteiros inauguraram o marcador por Samuel Garrido, com Alexandre Leira a igualar a partida para os “falcões do Cértima”. O triunfo do FC Pampilhosa ficou consumado com um golo de Rui Miguel, numa partida em que ambas as equipas ficaram reduzidas a dez unidades nos minutos finais. O duelo entre a LAAC e o SC Vista Alegre terminou empatado a um golo, com Tika a inaugurar o marcador para os anfitriões. O “Talé” chegou à igualdade perto do final da partida, após um tento de Danilo Andrade.

No jogo que abriu a jornada, no sábado, a AD Ovarense triunfou por 4-3 na visita ao SC Fermentelos, com Tigas e Fábio Novo a bisarem para a equipa vareira, que chegou a estar a vencer por 3-1. Mendonça, Diogo Vela e Figo marcaram para os anfitriões, sendo que a formação da Pateira chegou a desperdiçar uma grande penalidade quando a AD Ovarense vencia por 3-2.
 

18 de Outubro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas