Canedo FC e ARC São Vicente Pereira lideram as respetivas séries no Campeonato Interdistrital Sub-23

O Canedo FC somou a segunda vitória consecutiva na Liga Ouro do Campeonato Interdistrital de Aveiro e Viseu, no escalão Sub-23, e lidera a prova isolado. Na Liga Prata é a ARC São Vicente Pereira quem comanda, também sem companhia.

Os canedenses alcançaram a vitória mais volumosa da segunda jornada da prova, ao derrotarem o Santacombadense por 6-0. Murilo Milani bisou nos primeiros 20 minutos, registo que Mohamed Ifono igualou entre o minuto 24 e o 62. Pelo meio, Pedro Orceno e Bernardo Silva também fizeram o gosto ao pé.

A equipa do concelho de Santa Maria da Feira lidera a Liga Ouro com seis pontos, mais dois do que ADC Sanguedo e Florgrade FC, que derrotaram, no último fim de semana, o Repesenses e o CCR Válega, em ambos os casos por 3-1. No restante encontro da série, o Estrela do Mondego FC bateu o Vila Chã de Sá pela margem mínima (1-0).

Na Liga Prata, a ARC São Vicente Pereira triunfou na casa do FC Bom-Sucesso (1-0), graças ao tento solitário de Nuno Melo, e lidera, isolado, a tabela classificativa. Realce ainda para a vitória do Sampedrense diante do Souselo (2-0) e para o jogo louco entre LAAC e Cinfães, que os viseenses venceram por 5-6. Pelo conjunto da Aguada de Cima bisaram André Almeida e Hugo Gonçalves, tal como Francisco Ferreira, pelos forasteiros, este último dos derradeiros cinco minutos da partida. O AC Cucujães folgou.

21 de Fevereiro de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas