Campeonato SABSEG tem um novo comandante

Há um novo líder no Campeonato SABSEG. O CF União de Lamas venceu em Pampilhosa e aproveitou o desaire da AD Ovarense, em Oliveira do Bairro, para ultrapassar o emblema 'vareiro' no comando da competição. Tika brilhou no triunfo do SC Alba em Bustelo, com um 'hat-trick', enquanto o RD Águeda bateu a UD Mansores por 5-1.

Um golaço de Miguel Oliveira, ao minuto 90+8, na execução de um livre direto ainda longe da baliza da AD Ovarense, permitiu ao Oliveira do Bairro SC derrotar, por 1-0, o até aqui líder do Campeonato SABSEG, estatuto agora na posse do CF União de Lamas. Os lamacenses venceram pelo mesmo resultado em Pampilhosa, graças a um golo de Filipe Melo, na sequência de um canto estudado.

O pódio é agora completado pelo SC Espinho, que derrotou o 'vizinho' SC Esmoriz também por 1-0, prevaleceu o golo apontado por Filipe Castro, a fechar a primeira parte. Os 'tigres' ultrapassaram o CD Paços de Brandão, que viu a JuveForce resgatar um ponto no Estádio D.ª Zulmira Sá e Silva (1-1) com um golo em cima do minuto 90, apontado por Filipe Simões, que anulou a vantagem da 'briosa' que vinha desde a meia hora inicial, quando Tigas converteu uma grande penalidade.

Três jogos depois, o RD Águeda regressou aos triunfos no Campeonato SABSEG na receção à UD Mansores, que bateu por 5-1. Bruno Furtado destacou-se com um 'bis', tendo Sacra, João Nogueira e Xano igualmente marcado pelos aguedenses, enquanto Mohamed reduziu para os arouquenses.

Um golo de Mika, ao minuto 53, permitiu à ADC Lobão levar de vencida o FC Cesarense (1-0), numa ronda em que o SC Alba triunfou em Bustelo (0-3) graças a um 'hat-trick' do incontornável Tika.

Bruno Cruz e Miguel Ângelo construíram a vitória do Fiães SC em Fermentelos (0-2), enquanto CD Estarreja e Canedo empataram a uma bola. Os golos surgiram a fechar o primeiro tempo, primeiro por Lucão, que adiantou os canedenses, depois por André Duarte, que repôs a igualdade.

26 de Novembro de 2023
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas