Campeonato Grande Hotel de Luso está ao rubro

Está ao rubro o Campeonato Grande Hotel de Luso. A liderança é partilhada por Bairros, Juventude de Fiães e Travassô, com o Beira-Ria a apenas um ponto de distância e Azagães, Gafanha e Barcouço a três. A 9.ª jornada ficou incompleta, devido ao adiamento do PARC-Arrifanense.

O Bairros voltou a colar-se ao grupo da frente, depois de vencer na casa do igualmente líder Travassô, por 4-1. Fábio, Tiago Lourenço e Hélder, que bisou, marcaram para o conjunto de Castelo de Paiva, tendo Erineu reduzido pelos locais.

Mais apertada foi a vitória do Gafanha no reduto da Juventude de Fiães (4-3). Os fianenses entraram a ganhar, marcou Mesquita, mas Ricky deu a volta ao placard. De cambalhota em cambalhota, a equipa da casa tornou a passar para frente, por Gabi e Tiaguinho, mas Vanino haveria de repor da igualdade. A fechar uma primeira parte de loucos, Mix recolocou a Juventude de Fiães na frente, mas os forasteiros haveriam de dar a volta na etapa complementar, com golos de Hugo e Ricky, que completou o “hat-trick”.

A jogar em casa, o Beira-Ria bateu o Atlético do Luso por 6-1, marcaram Hernâni e Fera, que bisaram, Teófilo e Batigol. Pelos visitantes reduziu Fábio Costa.

A viver um bom momento no campeonato, o Azagães tornou a vencer. Frente à ARCA, triunfo por 9-5, num jogo em que se destacou Couto, com um “hat-trick”. Lhô bisou, tendo Mika, Gazela, Messi e Mateus também marcado pelos oliveirenses. Os tentos dos forasteiros foram apontados por David, David Mota, Rafael e Gonçalo, que bisou.

Por seu turno, o Barcouço venceu, em Oliveira do Bairro, o Atómicos, por 5-3. Miguel, por duas vezes, Fábio, Neto e Valada apontaram os golos do emblema da Mealhada, com Iuri, Adonis e Mica a reduzirem para os locais.

Quanto à Casa do Povo de Esgueira, venceu, em casa, a ADREP, por 4-3. Nos primeiros dez minutos, Patrick, Carlitos e André construíram uma vantagem de três golos para a equipa da casa, que seria encurtada com o “bis” de Boxer. A meio do segundo tempo, Zé Carlos apontou o 4-2, tendo Boxer completado o “hat-trick” perto do final.

A jornada ficou incompleta devido ao adiamento do jogo PARC-Arrifanense, em virtude do piso escorregadio. Ainda não foi encontrada uma nova data para a realização da partida.

17 de Dezembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas