Campeonato Grande Hotel de Luso: Bola volta a rolar amanhã antes da retoma plena em janeiro

O Campeonato Grande Hotel de Luso regressa amanhã, com o jogo entre FC Arouca e Lusitânia de Lourosa FC, relativo à 7.ª jornada da zona Norte da prova. A Associação de Futebol de Aveiro (AFA) procedeu ainda ao reagendamento das restantes jornadas da competição, que regressa em pleno a 8 de janeiro.

Mais de um mês depois, a bola vai voltar a rolar no principal campeonato de futsal do distrito de Aveiro. FC Arouca e Lusitânia de Lourosa FC defrontam-se na noite de amanhã (21 horas), dando o pontapé de saída na retoma desportiva, perspetivada para o segundo fim de semana do próximo ano.

A prolongada paragem competitiva obrigou a AFA a reformular o calendário da primeira fase do Campeonato Grande Hotel de Luso. Tal como aconteceu com as competições distritais de futebol, o principal escalão de futsal masculino de Aveiro volta no início de janeiro, para se jogar a 5.ª jornada, que havia sido adiada no final do mês de outubro, por decisão do Governo. A ronda abre a 8 de janeiro, com o GD Gafanha-FC Barcouço, e ficará concluída no dia 10, com o GD Beira-Ria – ADREP.

No fim de semana seguinte disputa-se a 9.ª jornada, cumprindo-se a partir daí o escalonamento previsto da prova. O final da primeira fase está agendado para o dia 27 de março.

28 de Dezembro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas