Campeonato de Portugal: Anadia vence na Série C, Sp. Espinho isola-se na Série B

O Sp. Espinho isolou-se na liderança da Série B do Campeonato de Portugal graças a um empate na casa da Sanjoanense (1-1), alcançado já para lá da hora, de grande penalidade. Na Série C, o Anadia bateu o Sertanense por 1-0.

No duelo aveirense da ronda, a Sanjoanense adiantou-se por Pedro Santos, já perto do intervalo. A segunda metade foi mais mexida, sobretudo os últimos minutos, vividos de forma intensa. O Sp. Espinho acabaria por empatar no tempo de compensação, por Bruno Moraes, de grande penalidade. Ainda na Série B, o Cesarense perdeu na Trofa, por 2-0. Alexandre Garcia e Bernardo Martins, nos últimos 20 minutos, marcaram os golos dos locais.

Na Série C, o Anadia levou de vencida o Sertanense (1-0), graças ao tento solitário de Fábio Vieira a meio da segunda parte. Já o Gafanha, empatou a um golo na Marinha Grande. Kristian Trajceski, logo aos cinco minutos, adiantou o conjunto de Aveiro, mas Silas, de penálti, selou o resultado.

Quanto ao Recreio de Águeda, foi derrotado pelo líder U. Leiria, por 5-2. Os visitantes entraram muito forte no jogo, e aos 25 minutos já venciam por 3-0, com golos de Leandro Souza, que bisou, e Adriano Castanheira. Um autogolo de Filipe Briges encurtou distâncias para os locais, mas João Vieira haveria de apontar o 4-1 ainda antes do intervalo. A abrir o segundo tempo, Thierno Niang voltou a marcar para o Recreio, mas Ernest Antwi, de grande penalidade, selou o resultado.

Fotografia
Anadia Futebol Clube

12 de Fevereiro de 2018
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas