Cadinha cede primeiros pontos da época e é apanhado por Jotaeme e São Jacinto na liderança

À 4.ª jornada, o Cadinha cedeu os primeiros pontos da época, ao empatar com o Sanguedo CVP Team (1-1), e foi apanhado na liderança da Liga de Futebol Popular de Ovar por Jotaeme e São Jacinto. O último fim de semana trouxe, ainda, o primeiro triunfo do Fajões na competição.

Depois de três jogos seguidos sempre a ganhar, o Cadinha foi travado em Sanguedo, tendo empatado a uma bola. Vítor Azevedo marcou pela equipa da casa, naquele que foi o primeiro golo consentido pelo emblema lourosense, tendo Augusto Pereira faturado pelos visitantes.

O deslize foi aproveitado por Jotaeme e São Jacinto, que venceram os respetivos jogos. Os encarnados derrotaram o Stop FC por 2-0, com golos de Hugo Santos e Ivo Martins, enquanto o conjunto de Aveiro venceu na casa dos Canários de Bustelo (1-0) graças ao tento solitário de Everton Fuziki.

No jogo com mais golos da ronda, a Juventus de Pedroso bateu os Unidos ao Café Cruzeiro por 5-2, com António Oliveira e João Silva a bisarem pelos forasteiros, tendo Rafael Gomes feito o mesmo pelos locais.

Com golos de Bruno Rodrigues e Diogo Silva, que bisou, a União da Mata derrotou o Padrão (3-0), enquanto a Casa do FC Porto de Argoncilhe venceu pela margem mínima no reduto das Águias de Paradela (1-0), marcou Paulo Mota.

A fechar, realce para a estreia a vencer do Fajões, na receção ao Moreira Móveis (2-1). David Nadais e Bruno Soares marcaram pelo conjunto de Oliveira de Azeméis, tendo Diogo Lopes reduzido pelos forasteiros.

30 de Outubro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas