Bustelo reduz distância para o Beira-Mar no Campeonato SABSEG

Um golo solitário de Ricardo Tavares deu ao Bustelo o triunfo por 1-0 diante do Estarreja na 24.ª jornada do Campeonato SABSEG, o que permite à formação de Oliveira de Azeméis encurtar a distância para o líder Beira-Mar, que empatou sem golos no reduto do Fiães. Numa ronda em que o S. João de Ver alcançou uma goleada por 4-0 frente ao Carregosense, o Pampilhosa venceu por 1-0 na receção ao União de Lamas.

A jogar em casa diante do Carregosense, o S. João de Ver alcançou uma vantagem de dois golos nos primeiros dez minutos, apontados por Caio e Zé António, com Martini e Mika a fixarem o resultado em 4-0 na etapa complementar. Já o triunfo do Pampilhosa sobre o União de Lamas ficou selado com um golo de Lima no início da partida.

Quem também venceu pela margem mínima (1-0) foi o Esmoriz, na visita ao Alvarenga, com um tento de Marcílio Lima, enquanto o Paivense bateu o Alba em casa por 2-0 com um “bis” de Edu. No domínio dos triunfos caseiros, o Oliveira do Bairro venceu o Mourisquense por 4-3, com golos de Hugo Paulo, Luís Pires, Diogo Barros e João Rui, com os forasteiros a reduzirem por Rosalvo e Figo, que bisou.

O Avanca triunfou na visita ao Vista Alegre por 2-0, com os tentos de Valente e José Leite, enquanto o Macieirense venceu em Mansores por 2-1, adiantando-se no marcador por Gustavo Soares. Um golo de Zé Porto ainda restabeleceu a igualdade para a formação de Arouca, mas um tento de Roma acabou por dar o triunfo ao Macieirense.

17 de Março de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Categorias
Facebook
Notícias Mais Lidas