Bustelo recupera de desvantagem e mantém 2.º lugar no Campeonato SABSEG

O Bustelo triunfou no reduto do Mansores por 3-2, num jogo em que esteve em desvantagem, e mantém o 2.º lugar do Campeonato SABSEG e a respetiva vantagem de três pontos para o S. João de Ver, que venceu por 3-0 na receção ao Vista Alegre. A 32.ª jornada da competição fica ainda marcada pelo triunfo do Macieirense sobre o Alba por 2-1, em jogo decisivo na luta pela manutenção para a formação de Maceira de Sarnes.

A jogar em casa, o Mansores colocou-se em vantagem sobre o Bustelo com os golos de Biclas e Hugo Moreira, mas os visitantes conseguiram a cambalhota no marcador, mercê dos tentos de Mário Ricardo Tavares e Nuno Martins. Já o S. João de Ver derrotou o Vista Alegre com os golos de Zé António, Zé Bastos, beneficiando ainda de um autologo, enquanto o Beira-Mar empatou a dois golos diante do Avanca, num jogo em que os visitantes estiveram por duas vezes em vantagem, com os tentos de Ivo Lucas e Carlitos. Os aurinegros empataram por Diego Tavares e Vando.

No duelo com o Alba, o Macieirense colocou-se em vantagem por Miguel Gomes, com os visitantes a empatarem com um tento de Ricardinho. Contudo, Miguel Gomes bisou e deu o triunfo por 2-1 aos anfitriões. Já o Carregosense foi derrotado em casa pelo Estarreja por 3-0, que construi o triunfo com os golos de Daniel Silva, Gonçalo e Gustavo. Quem também venceu fora de casa foi o Alvarenga, derrotando o Oliveira do Bairro por 3-1.

Quanto ao Fiães, venceu o Pampilhosa (1-0) com um golo solitário de Luccas Marques, enquanto o duelo entre o Paivense e o Esmoriz terminou com uma igualdade. A formação de Castelo de Paiva marcou por Ginho, com Filipe a fixar o resultado em 1-1. O confronto entre o Mourisquense também terminou empatado, mas a dois golos. Figo colocou o Mourisquense em vantagem, mas os lamacenses deram a volta ao resultado com os golos de Pirata e Luís. Contudo, um tento de Rui Mira restabeleceu a igualdade.

12 de Maio de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Facebook
Notícias Mais Lidas