Bustelo persegue Beira-Mar, U. Lamas atrasa-se

A 11.ª jornada do Campeonato SABSEG trouxe vitórias de Beira-Mar e Bustelo, os dois primeiros classificados da prova, e o desaire do U. Lamas, que se atrasou na perseguição. No fundo, nota para Macieirense e Carregosense, que voltaram aos triunfos. 

A ronda arrancou no sábado, com as vitórias de Beira-Mar e Avanca, ambas pela margem mínima (1-0) e garantidas perto do final. Na deslocação ao reduto do Alba, um golo de Diego Tavares assegurou os três pontos para os aurinegros, enquanto que em Avanca foi Marcelo Santos quem resgatou o triunfo diante do Fiães, com um tento marcado já em tempo de compensação.

Já esta tarde, o Bustelo passou com distinção em Alvarenga (5-2), e reforçou a vice-liderança do Campeonato SABSEG. A dupla Mário-Ricardo Tavares, a mais letal da prova, com um conjunto de 18 golos, voltou a estar em destaque, já que cada um dos atletas somou um ‘bis’ à conta pessoal. Nuno Martins fechou a contagem para a turma de Oliveira de Azeméis, sendo que Ruan e Mateus reduziram pelos locais. 

O U. Lamas perdeu o dérbi diante do S. João de Ver (1-0), no qual valeu o golo solitário de Francisco, resultado semelhante ao registado em Estarreja, onde os locais se superiorizaram ao Oliveira do Bairro, com golo de João Duarte. 

O Pampilhosa aproveitou para se aproximar do pódio, ao levar a melhor sobre o Vista Alegre (2-0), com tentos de Mauro Pereira e Lima, ao passo que o Esmoriz derrotou o Mansores (3-0), com ‘bis’ de Bilu e tento de Maxence Parente. 

Na fuga aos últimos lugares, o destaque vai para Macieirense e Carregosense, que se superiorizaram a Paivense e Mourisquense, respetivamente (2-0). Vilar e Rui Talhas deram o triunfo à formação de Macieira de Sarnes, enquanto que Tono Rebelo e Napoleão festejaram pelos de Carregosa. 

25 de Novembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas