Bruno Amaral é o novo treinador do Dínamo Sanjoanense

Bruno Amaral é o novo treinador do Dínamo Sanjoanense. O técnico, que orientou a Juventude de Fiães na temporada passada, sucede a José Mário no cargo. O clube já anunciou a chegada de dois reforços, mas viu partir o goleador Pedro Sousa.

Fechada a temporada 2017/2018, os responsáveis pelo emblema de S. João da Madeira não perderam tempo na preparação da próxima época. José Mário deixa o comando técnico para assumir a pasta da coordenação técnica de todo o futsal do clube. Para o seu lugar chega Bruno Amaral, “a pessoa certa no clube certo”, refere o presidente, Paulo Moreira. O próprio José Mário deixa palavras elogiosas ao sucessor: “Foi a nossa primeira escolha e vai ser com ele que vamos dar o passo que tanto queremos, que é o de chegar às provas nacionais”.

Quanto ao plantel, foi reforçado com as chegadas de Dani, que na temporada passada alinhou no vizinho Fundo de Vila, e Pedro Morais, que acompanha o novo treinador desde a Juventude de Fiães. Miguel Moreira foi promovido dos juniores, enquanto Rui Rodrigues, Leandro Estrela e João Oliveira renovaram.

De saída está Pedro Sousa. O goleador confirmou a partida nas redes sociais. “Sair foi, sem dúvida, das decisões mais difíceis que tomei até ao dia de hoje no futsal”, admite. Por entre elogios a toda a estrutura do clube, Pedro Sousa deixou uma certeza: “O clube ficará para sempre no meu coração. Passarei a ser um adepto incondicional”.

Fotografia
Dínamo Sanjoanense

7 de Junho de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas