Branca Activa SC promovido e Clube de Albergaria vence Taça Complementar da 2.ª Divisão

O Branca Activa junta-se à ACD Azagães no lote de equipas promovidas ao Campeonato Grande Hotel de Luso. A equipa de Albergaria-a-Velha venceu o AC Luso por 4-0, na 13.ª jornada da 2.ª Divisão Distrital, carimbou a promoção e manteve-se na luta pelo título, a par da líder ACD Azagães, que derrotou o Novasemente GD por 4-7.

O triunfo do Branca Activa SC começou a ser desenhado com o tento de Raul Santos, que deixou os albergarienses em vantagem ao intervalo. No segundo tempo, Rui Valente bisou, tendo o guarda-redes Ricardo Nunes fechado o resultado.

Em Espinho, a ACD Azagães sofreu para derrotar o Novasemente GD e, assim, manter-se isolada no comando da 2.ª Divisão Distrital. A equipa da casa chegou a estar a vencer por dois golos de diferença, bisou Dércio Ferreira, mas Tiago Bastos e André Moreira repuseram a igualdade para o conjunto do concelho de Oliveira de Azeméis.

Ainda na primeira parte, Ramiro Vasconcelos voltou a colocar os espinhenses na frente do marcador, só que a ACD Azagães haveria de conseguir a 'remontada' no segundo tempo com um 'bis' de Bruno Oliveira, um golo de Joel Santos e outro de Filipe Santos. Ramiro Vasconcelos ainda encurtou a desvantagem para o Novasemente GD, antes de Miguel Ramirez fechar as contas do jogo em 4-7.

O SC Silvalde levou de vencida a PARC B por 3-1, com golos de Pedro Santiago, Francisco Oliveira e Armando Sousa, tendo Francisco Silva reduzido pelo conjunto de Pindelo.

Pelo mesmo resultado, o CCR Maceda derrotou o GCR Ossela B, valendo os golos de Daniel Dbouk, Miguel Ferreira e Adriano Oliveira. Pelo meio, André Ferreira marcou o tento de honra dos oliveirenses.

Clube de Albergaria conquista Taça Complementar
Noutro contexto, o Clube de Albergaria derrotou a AD Casal, em Castelo de Paiva, por 6-4, na segunda mão da final da Taça Complementar da 2.ª Divisão Distrital e conquistou a prova. O primeiro jogo tinha terminado empatado a três golos.

A primeira parte do encontro foi muito movimentada, com Jorge Vilarinho e Nuno Ramos a bisarem pelo conjunto de Albergaria-a-Velha, que ao intervalo vencia por 2-4.

Na etapa complementar, Márcio Costeira e João Soares tornaram a marcar pelo Clube de Albergaria, tendo Bruno Cunha e Fábio Pereira, que também bisaram, reduzido pela AD Casal.

23 de Maio de 2023
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas