Branca Activa SC mais líder na zona Sul da 2.ª Divisão Distrital de futsal

Num fim de semana em que apenas se disputou a zona Sul da 2.ª Divisão Distrital de futsal, a nota dominante vai para a Branca Activa SC, que reforçou a liderança, aumentando a distância pontual em relação à concorrência.

Na receção à PARC 'B', que até aqui ocupava o segundo posto, os homens de Albergaria-a-Velha fizeram-se valer dos tentos de Rui Valente (2), Hélio Gomes e Filipe Oliveira (2) para conquistarem os três pontos. Pelos de Pindelo, Rafael Santos e Marco Santos reduziram.

Na perseguição ao líder segue o Clube Estrela Azul, que aproveitou para ascender à vice-liderança ao bater a ARCA (2-1), fora. José Marques, na primeira parte, ainda adiantou os locais, mas Mike Santos e Miguel Capela, já nos dez minutos finais, inverteram o resultado.

Mais confortável foi o triunfo do AC Luso, em casa, diante do GD Gafanha 'B' (5-2). Miguel Branco (2), Anselmo Duarte, José Xabregas e Ricardo Almeida deram vantagem clara ao conjunto local, com Fernando Ca e Luís Santos a encurtarem a margem perto do final.

O CC Barrô, com bis de Pedro Couto e Gonçalo Cunha, levou a melhor na visita ao pavilhão do Always Young (4-1), cujo tento de honra foi apontado por Tcherno Correia, enquanto o GCR Ossela 'B' se superiorizou ao Clube de Albergaria (7-4). Nuno Costa (2), Caio Silva (2), João Baía, Francisco Santiago e Xavier Ferreira festejaram pela formação de Oliveira de Azeméis, ao passo que David Simões, Márcio Costeira (2) e Tiago Soares reduziram pela turma de Albergaria-a-Velha.

Os encontros da zona Norte serão disputados a 11 de fevereiro.

8 de Fevereiro de 2023
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas