Branca Activa quer entrar num novo ciclo competitivo

O treinador do Branca Activa, José Marques, assume que o clube tem a pretensão de elevar o seu trabalho a um nível competitivo superior na 2.ª Divisão Distrital de futsal, depois de um projeto de quatro anos que serviu para reorganizar a formação de Albergaria-a-Velha.

Segundo o técnico, o trabalho desenvolvido no Branca Activa encerrou um ciclo “em que o objetivo era debelar os problemas do clube a nível diretivo”. “Agora está estável e preparado para iniciar uma nova etapa que leve a equipa a superar-se e a atingir outro patamar. Não pensamos na subida de divisão, mas em encarar todos os jogos com a ambição de vencer. Estaria a mentir se dissesse que treinador e jogadores não querem subir, mas temos os pés bem assentes na terra”, admite.

José Marques considera que o campeonato “terá equipas fortes, e a qualidade competitiva vai manter-se”, realçando que a sua equipa tem condições para fazer melhor do que o 10.º lugar conquistado na época transata. “A expetativa é que a competição seja mais difícil do que na temporada passada, mas também acredito que a nossa equipa estará preparada para fazer melhor e ser mais equilibrada. É o que queremos, e estamos a trabalhar para melhorar a qualidade do nosso futsal”, revela.

Para a nova época, o Branca Activa ainda não tem qualquer contratação confirmada, mas conta já com a renovação de jogadores que compõem a base da equipa, como são os casos de Ricardo Nunes, Décio, Luís Valente, Fábio Santiago, José Sena, André Fonseca e Filipe Ribeiro.

Fotografia
Branca Activa Sport Clube

18 de Julho de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas