Bonito golo de João Duarte e instinto matador de Lima premiados no 11 da semana do Campeonato SABSEG

João Duarte, que apontou um golo de belo efeito no duelo entre Estarreja e Fiães, foi o jogador mais votado da terceira jornada do Campeonato SABSEG. Os utilizadores do site da AFA TV ficaram rendidos ao remate indefensável do atacante do Estarreja, que é o autor dos dois golos apontados pela equipa orientada por Bruno Magno Grave até este momento na Elite aveirense.

O 11 ideal da última ronda conta com Bruno Costa na baliza, ele que manteve a baliza do Avanca a zeros na visita a Castelo de Paiva. O quarteto defensivo é composto por Fabiano, do Fiães, Gustavo, autor de um golo no triunfo da Ovarense na casa do Esmoriz, Sérgio Alves e Ruben, ambos do Pampilhosa.

No meio-campo, os estreantes em nomeações Edu, do São João de Ver, e Souza, do União de Lamas, fazem companhia ao repetente Tomás Oliveira, que havia sido o atleta mais votado da segunda jornada da prova.

Esse estatuto foi-lhe “roubado” pelo companheiro de equipa João Duarte, que tem a companhia de Gonçalo Resende, do Alba, e Lima, do Pampilhosa, no setor atacante.

O avançado dos ‘ferroviários’ voltou a ser decisivo em mais um trinfo da sua equipa, fechando a reviravolta dos azuis diante do São Vicente Pereira com uma cabeçada plena de oportunismo. O seu instinto matador fez dele a escolha AFA TV para MVP da jornada.

26 de Setembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas