Bom-Sucesso cria equipa sénior para valorizar os jovens da sua formação

O Bom-Sucesso está de regresso ao futebol sénior. O clube do concelho de Aveiro vai competir na próxima edição da 2.ª Divisão Distrital, sob o comando de João Paulo, que também lidera a equipa técnica dos juniores do clube. O objetivo é potenciar os valores das camadas jovens, dando-lhes a oportunidade de jogar numa equipa sénior.

Para João Paulo, “é importante que o clube continue a investir nos seus jovens e não deixe cair por terra um trabalho de dois anos com a equipa de juniores”. O técnico realça que o Bom-Sucesso quer afirmar-se como clube formador, mas para isso é fundamental a existência de uma equipa sénior. “É essencial para fazer crescer os jovens da formação, e esta é uma forma de os acompanhar no seu desenvolvimento. Não estamos preocupados com os resultados no imediato, porque se trata de um projeto a médio e longo prazo, e este é apenas o ponto de partida. Acima de tudo, vamos encarar a nova época com ambição de mostrarmos o nosso valor”, refere.

O treinador do Bom-Sucesso admite que a equipa será constituída, em grande parte, por jogadores oriundos da equipa júnior. No entanto, como ainda estamos na fase inicial da sua construção, o plantel tem apenas confirmados os nomes de Miguel Capela, Tiago Capela, Berna, Zé Carlos, Migas e João Figueiredo.

Fotografias
Direitos Reservados

10 de Agosto de 2018
Vítor Hugo Carmo
[email protected]
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas