Bolas paradas decisivas no desaire de Aveiro na Liga de Ouro do Interassociações Sub-16 feminino

Num jogo em que as bolas paradas ditaram leis, a seleção Sub-16 da Associação de Futebol de Aveiro perdeu, na decisão por grandes penalidades, frente à AF Lisboa, na 1.ª eliminatória da Liga de Ouro da fase final do Torneio Interassociações feminino de futebol, que se disputa, até domingo, no distrito de Santarém.

A partida chegou ao final do tempo regulamentar com uma igualdade a dois golos. Marcou primeiro a equipa lisboeta, na sequência de um lance de bola parada, com as aveirenses a darem a volta com os remates certeiros de Matilde Neves, de penálti, e Débora Silva, na sequência de um pontapé de canto.

No entanto, a AF Lisboa conseguiu repor a igualdade, perto do fim, novamente na sequência de um lance de bola parada, levando a decisão da eliminatória para as grandes penalidades. Aí, a seleção lisboeta foi mais eficaz, vencendo por 3-0.

Este sábado, Aveiro medirá forças com a AF Setúbal, que foi derrotada, esta tarde, pela AF Porto, por 1-0. A partida tem início marcado para as 12 horas, no Campo Vasco da Gama, em Fátima.

Fotografia
Associação de Futebol de Aveiro

12 de Abril de 2024