"Bis" supersónico faz de Luccas Marques a figura da 16.ª jornada

Luccas Marques, que passou a semana anterior ao jogo com o Gafanha a recuperar de um problema físico, saltou do banco para virar o resultado e oferecer o triunfo à Ovarense, com dois golos apontados num espaço de dois minutos. O ponta de lança brasileiro tem sido um dos destaques do ataque dos ‘vareiros’ e foi a figura da 16.ª jornada do Campeonato SABSEG.

Para lá do que o conjunto de Ovar conseguiu fazer no ataque, os utilizadores da AFA TV também reconheceram o trabalho de Samuel Biscaia no outro lado do campo, reservando-lhe o lugar de guarda-redes no 11 da Semana.

No quarteto defensivo há espaço para a dupla de centrais do São João de Ver, Rui Silva e Nuno Martins, que têm a companhia de João André, do Carregosense, e de Magolo, defesa do São Vicente Pereira, que apontou o golo que valeu o triunfo dos ‘corvos’ em Esmoriz.

O meio-campo é, todo ele, composto por atletas do São João de Ver. Alex Brandão e Óscar Beirão, que marcaram na vitória em Santa Maria de Lamas, têm a companhia de Edu no miolo do terreno.

No ataque, para lá de Luccas Marques, surgem Mário, do SC Paivense, e Zé António, que bisou no duelo com o União de Lamas. O avançado dos ‘malapeiros’ foi, inclusivamente, o jogador mais votado da 16.ª ronda.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

9 de Janeiro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas