“Bis” de Tigas mantém Ovarense na liderança do Campeonato SABSEG

Dois golos de Tigas deram hoje a vitória por 2-0 à Associação Desportiva Ovarense no reduto da JD Carregosense, em jogo da 5.ª jornada do Campeonato SABSEG. O triunfo permite à formação vareira manter-se na liderança da competição, numa ronda em que SC S. João de Ver, FC Pampilhosa e União de Lamas, que seguem no 2.º lugar, venceram o S. Vicente Pereira, o GD Gafanha e o Avanca, respetivamente.

Os lamacences bateram o Avanca por 3-0, com golos de Diogo Almeida, Souza e Joca, enquanto o SC Esmoriz venceu no terreno do AC Cucujães por 5-2, com um “bis” de Jean Paul e os tentos de Lucas Lima, André Pinhal e Luís Machado, sendo que os golos dos anfitriões foram apontados por Marcelo Santos e Paivinha.

A jogar em casa, o S. João de Ver derrotou o S. Vicente Pereira por 4-2, com golos de Edu, Alex Brandão, Zé António e Alex, com os forasteiros a reduzirem por Dayo e Óscar. O Pampilhosa bateu o Gafanha pela margem mínima (1-0), com o golo solitário de Lima, enquanto o Fiães e o Bustelo empataram a um golo. Os fianenses adiantaram-se por Rui Lopes, com Horácio, na reta final da partida, a restabelecer a igualdade. Já o Alba venceu em casa o Canedo por 2-0, com os tentos de Ludovico e Guilherme Salvador.

Quem se estreou a vencer na competição foi o Oliveira do Bairro, triunfando por 1-0 na visita ao Paivense, com um golo de Mateus Moura. O Cesarense também venceu fora de portas, por 2-0, ao derrotar o Estarreja com os golos de Tito e Couto.

5 de Outubro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Categorias
Facebook
Notícias Mais Lidas